Encomende

TUTORIAL: ASS - NÍVEL 1












Observação: Bem, esse primeiro nível é bem básico, então acho que irão se sair bem. Coloringfontes e Styles são livres.

PROVA:
Em sua prova, procure fazer o mais semelhante possível. 
Cuidado com o Style, ele é muito importante. Tenha cuidado também com a escolha da fonte e do coloring.

AVALIAÇÃO:
A avaliação é livre, mas devo ressaltar que o tutorial deve ser seguido. Caso já tenha uma base de ass, deixe-a agora um pouco de lado e não crie algo além do ensinado no tutorial, deixe isso para os próximos níveis. Não use gif. São imagens de PNG ou JPG.

Observação²: Você pode mandar mais de uma opção de sua edição, mas apenas uma delas será avaliada (A que julgarmos melhor).

Para não se repetir o que ocorreu em DS, por favor, respeite o prazo fornecido, pois os dias em que att são os dias que eu posso estar no computador, então não posso ficar aumentando o prazo das entregas.

BAIXE O MATERIAL l  ENVIE SUA EDIÇÃO
(Válido até dia 16 de março)

Bem, uma das minhas alunas me disse no chat que estava com problemas para baixar o material, então eu substitui o link, caso alguém mais tenha problemas mande na ask seu email, que eu tentarei resolver.



Um comentário: